quarta-feira, 29 de maio de 2013

9 Semanas de vida!!!!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários e parabéns recebidos, fiquei surpresa com o carinho de todos.
Pois bem, hoje meu bebezinho comemora 9 semanas de vida!
Estou animadíssima porque agora ele já consegue perceber minha respiração e ouvir sons como meu batimento cardíaco e voz, fiquei emocionada ao me imaginar cantando pro bebê (ainda não tentei isso).
Um bebê de 9 semanas já mede por volta de 2,3 centímetros – quase o tamanho de uma azeitona(ouviu isso, neném? você foi promovido de feijãozinho pra azeitoninha! parabéns!)
Tenho sentido muito sono, um cansaço absurdo e uma dorzinha nas costas, tirando isso estou ótima. Li e ouvi que tenho que descansar muito e tenho tirado proveito máximo disso, qualquer tempinho vago lá estou dormindo rsrsrs, quase não gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário